Faça a Sua História Com os Melhores Equipamentos e Acessórios

Na Garota não gostou e quer trocarLore Games damos garantia total dos produtos. Dessa forma, queremos que nossos clientes tenham segurança para sempre fazerem uma compra tranquila. Fazemos tudo com muito cuidado e carinho em todo o processo para não ter nenhum problema. Mas, se algo der errado, estamos aqui para ajudar e resolver.

Contudo, precisamos ter alguns cuidados antes de enviarmos novos produtos, ou ressarcimentos, não acha? Por isso, colocamos aqui alguns itens que devem ser obervados nesse processo.

Lembre-se, a comunicação é muito importante, por isso, a qualquer momento, você pode entrar em contato conosco. Seja via formulário, e-mail, redes sociais, ligando (podemos ligar para você) ou chat (whatsApp).

Veja abaixo a nossa política de trocas, reembolso e devoluções:

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: “Solicitação de Troca”, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail fale@loregames.com.br . Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução.

Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

 

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Cartões presente

* Produtos de software para download

* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde

 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Livros com sinais óbvios de uso.

* CDs, DVDs, fitas VHS, software, vídeo games, cartucho de jogos, fitas cassete, ou discos de vinil que tenham sido abertos.

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido 

mais de 30 dias após a entrega.

Garantia Total, realizamos trocas!

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Lembrando que a compra só pode ser reembolsada no nome do comprador e no mesmo CPF/CNPJ usado no ato da compra.

Em caso de boletos o mesmo será reembolsado na conta bancaria em nome do comprador somente.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do fale@loregames.com.br.

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o fale@loregames.com.br.

 

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

 

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve um email para fale@loregames.com.br que enviaremos o endereço de devolução.

Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$100,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.