Faça a Sua História Com os Melhores Equipamentos e Acessórios

A Lore Games possui produtos em território nacional e internacional. Esclarecemos nessa página como funciona a entrega, e quais os termos adotados para esses dois casos.

Antes, alguns esclarecimentos iniciais -

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Lore Games - 
Razão Social: D. C MACHADO COMERCIO E COMUNICACAO EIRELI
CNPJ: 41.647.395/0001-04
Escritório administrativo fica em Goiânia - GO - 74565-080.
Contudo, as entregas podem ser postadas pelos Centros de Distribuição (CD) alocados em outros estados, dependendo do estoque. Mesmo assim, quaisquer questões devem ser tratadas com o escritório central.
Telefone para Contato: (62) 9.9803-9604 (W.A.)
Endereço de e-mail: fale@loregames.com.br .

 2. Contato

Central de Atendimento - Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Lore Games disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

A Central de Atendimento opera pelo e-mail: fale@loregames.com.br; e/ou pelo telefone (62) 9.9803-9604 (W.A.).

Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00.

O Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de cinco dias.

Além disso, a Lore Games disponibiliza neste Site uma seção de Contato, bem como suas demais políticas. Todos estes documentos podem ser consultados online nos links do rodapé.

 3. Locais Atendidos

A Lore Games opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o País, dentro dos limites da empresa transportadora contratada (Correios e/ou Jadlog). No entanto, a Lore Games não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros. 

Produto Em Território Nacional

Os produtos em terreitório nacional, seja no estoque da loja ou no Centro de Distribuição, podem ter acréscimo do valor de frete na hora do checkout. Nesses casos, o cliente selecionará a forma de envio desejada nessa página de finalização de compra.

A Lore Games busca as melhores parcerias para oferecer os menores custos possíveis para a entrega dos produtos. Gostamos de ser transparentes nesse momento, apresentando o valor real do produto separado do valor do frete.

Em alguns casos específicos, a Lore Games poderá oferecer Frete Grátis para o envio em território nacional como ação promocional.

1. Prazos de Entrega

Durante o processo de Compra, Lore Games informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, respeitando o prazo de postagem que pode ocorrer 7 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.   O prazo de entrega informado ao Cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada, Correios, Jadlog ou outras empresas escolhidas na hora do checkout.

(Entende-se que sábado e domingo não são dias úteis) 

 2. Horário de Entrega e Agendamento

A Lore Games efetua as entregas de Produtos de acordo com a Política de entrega da transportadora contratada.

 3. Valor do Frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Lore Games poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   

 4. Condições da Entrega

A Lore Games entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Lore Games não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Lore Games isenta de qualquer obrigação de teste dos produtos adquiridos e entregues.

 5. Recusa de Recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

6. Tentativas de Entrega

A Lore Games, através da transportadora contratada, entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Lore Games realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Lore Games, através da transportadora contratada, fará mais duas tentativas subsequentes, ou de acordo com a política adotada pela transportadora. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

7. Diversos

Alterações do pedido 

A Lore Games não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local de entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Lore Games através da transportadora contratada, Correios fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções.

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Lore Games informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os

Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas.

A Lore Games poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

Produto Importado

 

1. Declaração de origem

Alguns produtos produtos vendidos pela LORE GAMES são importados. Nossos fornecedores se encontram na Europa, USA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.

Oferecemos  FRETE GRÁTIS  para todo Brasil para esses produtos.

Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto.

 

2. Prazo de entrega

O prazo estimado de entrega dos produtos é de 12 até 28 dias úteis após o envio pelo nossos fornecedores. No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal, podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado  em nossa experiência, 95% dos nossos produtos  são entregues em até 25 dias  após o despacho.

 

3. Prazo de processamento

Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 7 dias. Assim que seu produto é despachado você será informado por email e receberá o seu código de rastreamento.

 

4. Formas de envio

A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos  atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.

Os Correios realizam  três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para o fornecedor no exterior.

 

5. Confirmação de envio e Código de rastreamento

Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis após confirmação de pagamento.

Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e entrar o seu código. Segue o link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 20 dias para estarem disponíveis.

IMPORTANTE: A LORE GAMES SE RESPONSABILIZA  por taxas, encargos e impostos alfandegários.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa LORE GAMES se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.
Caso seu produto tenha sido tributado:

Envie um email, em até 48h após a entrega, para : fale@loregames.com.br com uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios. Em seguida, entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:de segunda a sexta, das 9h às 18h via e-mail: fale@loregames.com.br; ou pelo chat de atendimento do site; ou ligando.

Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas nesse documento.

 

Quaisquer outras dúvidas ou sugestões, por gentileza, entre em contato conosco. Grato!